Uma Análise de Meghan Markle

Meghan Markle apareceu ontem deslumbrante com um vestido vermelho Valentino da coleção Primavera-Verão de 2013.

IMG_4536

Uma aparição dessas com 7 meses de gravidez não pode ficar sem análise! Por isso, hoje vamos falar um pouco do modelo do vestido para o seu tipo físico.

Corpo de Meghan

Como falamos no artigo “Em defesa das Duquesas“, o formato do corpo de Meghan é o triangulo invertido com pouca cintura, fazendo com que o corpo dela seja, na verdade, uma mistura de triangulo invertido e retângulo.

IMG_4552.2

Na montagem acima podemos entender melhor o seu corpo.

As linhas A, B e C mostram as distancias entre os ombros, cintura e quadril, respectivamente. Ao traçarmos as linhas D e E, percebemos que os ombros são os mais largos do corpo de Meghan, indicando um corpo triangulo invertido.

Porém, nas marcações G e F, verificamos que a sua cintura é um pouco larga, pois a distancia da linha B para as linhas D e E é pequena. Isso indica um corpo retângulo.

Se Meghan estivesse fazendo uma Consultoria de Imagem, receberia sugestões de modelagens desses dois tipos de corpo: triangulo invertido e retângulo.

Nas linhas H, podemos verificar que o vestido escolhido para a ocasião acima é excelente para o seu tipo fisico. Manga cavada e angular, disfarçando os ombros. Cortes horizontais em três pontos, delimitando as linhas naturais do corpo. Duas linhas horizontais na altura do culote, alongando a silhueta. E, por fim, uma cauda de sereia, chamando atenção para os pés (o que disfarça os ombros) e evidencia um corpo violão.

Corpo de Grávida

Apesar de ter um corpo com características de triangulo invertido e retângulo, Meghan está com uma gravidez avançada, o que deixa toda mulher com um corpo de características um pouco mais oval. E isso significa um desafio ainda maior para quem quer aparentar elegância e harmonia no visual.

IMG_4557

Na foto acima, podemos observar um corpo mais oval, mas a escolha do vestido foi tão certeira que suavizou a sua aparência de grávida e garantiu sofisticação ao look.

O vestido escolhido tem duas características principais que contribuem para deixar um corpo oval mais harmônico. A primeira delas são as linhas da pala superior do vestido, chamando atenção para cima e, ao mesmo tempo delimitando, sem marcar, a parte superior do corpo. A segunda característica é a saia midi levemente evasê, chamando atenção para a parte inferior do corpo.

Outra observação importante no modelo do vestido é a comprimento altura da saia e manga, que expõe as partes mais finas do corpo (tornozelos e pulsos), dando a aparência de um corpo mais longilíneo e esbelto.

Mas nem tudo são flores, a pala do vestido pode bloquear os seus movimentos e se tornar desconfortável.

Escolhas

Meghan Markle costuma fazer boas escolhas em relação a seu tipo físico, o que nem sempre é fácil.

A análise de tipo físico, realizada aqui como forma de exercício, é um dos serviços da Consultoria de Imagem que você também pode ter acesso. Neste serviço, realizo medições do corpo, verifico o seu tipo físico e preparo um dossiê com sugestões de modelos de roupas que estejam de acordo com o seu corpo e objetivo pessoal (ou profissional).

Para mais informações, entre em contato clicando aqui ou mande um e-mail para contato@vaquiriaelissa.com.br.

 

Um comentário sobre “Uma Análise de Meghan Markle

  1. Ela tá com
    Cara de medo! E
    O rosto tá inchadinho né?
    Mas os vestidos continuam
    Lindos e vc muito focada em tudo isso!
    Deve estar sendo distraído é fácil p
    Você!!
    Desafio mesmo é a maternidade . Muita especialização e auto conhecimento p se ter e passar uma conduta e valores, od mais equilibrados possível.
    Vida. Vida….
    Boa Sorte!!!
    Bjo

    Enviado do meu iPhone

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s